Esta semana, o Cinemas Teresina lança duas comédias nacionais: Do mesmo diretor de “Vai que cola”, estreia o filme “Não tem volta” e a volta de “Ó Paí, Ó 2”, além de “Casamento Grego 3” e do filme dramático sobre Napoleão.

Você gosta da Grécia? Porque o filme “Casamento Grego 3” foi filmado em Atenas, a capital do país, e mostra a vida maluca e agitada da família de Portokalos. E se você gosta de história, o drama histórico de Napoleão narra a ascensão e a queda do imperialista que conquistou a Europa.

“Não tem volta” é uma comédia que retrata a vida de um homem de coração partido que fez um contrato que não pode ser quebrado com um assassino de aluguel anônimo para lhe matar, mas que se arrepende ao reencontrar um antigo amor, e agora terá que escapar do assassino. Após 15 anos, a sequência de “Ó Paí, Ó” será lançada, e retrata a vida cotidiana de Roque no cortiço do Pelourinho e seus habitantes.

Continuam em cartaz do Cinemas Teresina, os filmes: "Patrulha Canina: Um filme super-poderoso", "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim", "Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, "Nina:A heroína dos sete mares”