A estreia desta semana no Teresina Shopping promete encantar as crianças. Pluft, O Fantasminha tem um enredo encantador, que fala sobre amizade, coragem, amor e família. No enredo, Pluft (Nicolas Cruz) é um fantasminha que morre de medo de gente, mas que encontra em Maribel (Lola Belli) uma amiga muito legal. Juntos eles vão enfrentar o malvado e ambicioso Perna de Pau (Juliano Cazarré), que está à procura do tesouro perdido do avô de Maribel, o falecido Capitão Bonança Arco-Íris.

O longa é a primeira produção infanto-juvenil brasileira de live-action em 3D e é baseado na clássica peça de teatro escrita por Maria Clara Machado, encenada pela primeira vez em 1955. Além do pioneirismo com filmagens subaquáticas para dar vida ao mundo dos fantasmas, a obra cinematográfica tem um grande aparato tecnológico, originalidade e criatividade. Quem assina o roteiro é Cacá Mourthé, sobrinha de Maria Clara Machado.

Outra estreia é o terror Telefone Preto. Finney Shaw, um garoto de 13 anos, é sequestrado por um sádico serial killer (Ethan Hawke) em um porão a prova de som, onde os gritos do menino não podem ser ouvidos. Na parede do porão, Finney encontra um telefone antigo. Quando o aparelho toca, o garoto consegue ouvir a voz das vítimas anteriores do assassino, e elas tentam evitar que o Finney sofra o mesmo destino. 

Também acontece essa semana a pré-estreia de “Boa Sorte, Leo Grande”. Continuam em cartaz no Cinemas Teresina, os filmes: “Elvis”, "Thor: Amor e Trovão", "Minions 2: A Origem de Gru", "Jurassic Word: Domínio" e "Top Gun: Maverick". Nesta semana, a bilheteria abrirá diariamente às 12h, porém o encerramento será às 21h50min.  Totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.