Duas estreias devem agradar a todos os públicos esta semana no Cinemas Teresina. “Lightyear” é um filme para toda a família, já que resgata um dos famosos personagens da série Toy Story, além do nacional “A Suspeita”.


Lightyear traz de volta o herói que inspirou o brinquedo na série Toy Story (1995). Uma aventura de ação com ficção científica conta a história de origem do Patrulheiro Espacial Buzz Lightyear. Em um teste de voo da nave espacial faz com que ele vá para um planeta hostil e fique abandonado a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de seu comandante e sua tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa, ele descobre que já se passaram muitos anos desde seu teste de voo e tem que enfrentar Zurg, uma presença alienígena imponente com um exército de robôs implacáveis e uma agenda misteriosa.


Em A Suspeita, Glória Pires é Lúcia, uma comissária da inteligência da Polícia Civil, diagnosticada com Alzheimer. Ela decide se aposentar para cuidar de si e ficar mais perto de sua família. Entretanto, durante seu último caso, ela descobre um grande esquema criminoso e vira uma das principais suspeitas na própria investigação.
Além das estreias, seguem em cartaz, Top Gun: Maverick, Sonic 2, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Jurassic World: Domínio, Amor de Redenção, A Hora do Desespero, Assassino Sem Rastro, Até a Morte: Sobreviver é a Melhor Vingança.
 
Durante o final de semana a bilheteria abrirá diariamente às 12h40min e encerrará às 21h50min.  Totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.