Toda criança gosta de um pet para chamar de seu e se divertir. Nesta semana, O Cinemas Teresina reuniu os principais pets com superpoderes para animar a criançada, na estreia do filme “DC – Liga dos Superpets”, que estará em exibição a partir desta quinta-feira (28). Outra estreia da semana é o filme “Boa Sorte, Leo Grande”, uma obra direcionada para os amantes de dramaturgia, romance e comédia. Nesta semana, a bilheteria continuará abrindo às 12h, e encerrando às 21h50.  Totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

Em “DC – Liga dos Superpets”, a animação trata da história de Krypto - o Supercão, e Superman, amigos inseparáveis, compartilhando os mesmos superpoderes e lutando contra o crime em Metrópolis lado a lado. Quando Superman e o resto da Liga da Justiça são sequestrados por Lex Luthor (Maron Maron), Krypto (Dwayne Johnson), forma uma equipe de animais de estimação que receberam superpoderes: um cão chamado Ace (Kevin Hart), que se torna superforte e indestrutível; um porco chamado PB (Vanessa Bayer), que pode crescer até o tamanho gigante; uma tartaruga chamada Merton (Natasha Lyonne), que se torna super-rápida; e um esquilo chamado Chip (Diego Luna), que ganha poderes elétricos.

Outra estreia da semana, “Boa Sorte, Leo Grande”, é direcionada para um público que gosta de romance e relações mais quentes. No filme, Nancy Stokes é uma professora que acabou de se aposentar. Apesar de ter tido uma vida satisfatória, Nancy nunca fez um sexo digno de chamar de bom. A protagonista está obstinada em seu plano de ter, pelo menos uma vez, uma noite de sexo prazerosa. E tem tudo desenhado em sua cabeça: ela chamará um jovem trabalhador do sexo e reservará (anonimamente) um bom quarto em um hotel. Ela até sabe o nome do jovem: Leo Grande. Apesar de parecer somente mais uma cliente e mais algumas horas de trabalho, Leo está certo que essa é a coisa que mais intrigou ele, e que Nancy é também uma pessoa diferente.

Acompanhe a programação do Cinemas Teresina no site www.cinemasteresina.com.br e nas redes sociais. Continuam em cartaz, os filmes: “Top Gun: Maverick”, “O Telefone Preto”, “Elvis”, “Thor: Amor e Trovão”, “Pluft, O Fantasminha” e “Minions 2: A Origem de Gru”.