“A Médium” é a principal estreia de terror.

Comédia, drama e terror tem presença confirmada nas estreias da semana do Cinemas Teresina. O público tem diversas opções de filmes inéditos para assistir a partir desta quinta-feira (19), com a estreia de “Quatro Amigas Numa Fria”, “Chamas da Vingança”, “Dog – Uma Aventura de uma Vida”, “Pureza” e “A Médium”. Cinco filmes estreantes para toda a família. Nesta cine-semana, a bilheteria abrirá às 12h10 e encerrará às 22h20.  Totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

Os amantes de terror têm duas ótimas opções para assistir, são elas “Chamas da Vingança” e “A Médium”. O filme “A Médium” promete ser o filme mais aterrorizante do ano. Em alguns países o longa foi exibido com as luzes acesas no cinema devido a grande quantidade de sustos. O terror tailandês é de Banjong Pisanthanakun, mesmo diretor de “Espíritos: A Morte Está Ao Seu Lado”.

Já o filme “Chamas da Vingança” é um remake da adaptação de Stephen King de 1984. Na teledramaturgia seguimos um pai e sua filha, Andy (Zac Efron) e Charlie. Durante seus anos de faculdade, Andy havia participado de um experimento da Loja que lidava com o "Lote 6", uma droga com efeitos alucinógenos semelhantes ao LSD. A droga deu a sua futura esposa, Victoria Tomlinson, habilidades telecinéticas e a ele forma telepática de controle mental que ele chama de "empurrão".

Há comédia também nas sessões, com os filmes “Quatro Amigas Numa Fria” e “Dog – Uma Aventura de uma Vida”. Em “Quatro Amigas Numa Fria”, um quarteto de amigas que se conhecem desde a infância, viaja à despedida de solteira de uma delas, mas no final, dá praticamente tudo errado. Em “Dog - A Aventura de Uma Vida”, o ex-soldado Jackson Briggs (Channing Tatum) recebe a missão de levar a pastor-belga do exército Lulu ao funeral do melhor amigo humano do cão, o treinador de cachorros Riley. 

Para quem busca cinema nacional, uma boa opção é o filme “Pureza”. Inspirado em fatos reais, a produção mostra a busca da mãe pelo filho desaparecido após partir para o garimpo na Amazônia. Até onde vai o amor de uma mãe por seu filho? De fato, é impossível medir. Ficou curioso pelos filmes? Veja de perto nas salas do Cinemas Teresina.

Continuam em cartaz, os filmes: “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “O Homem do Norte” e “Sonic 2”.